Header Ads

A menina cresceu!


Sandy lança primeiro DVD solo, "Manuscrito", mostra maturidade e revela seu desejo de ser mãe.

Sandy mudou muito, desde o tempo em que era uma menininha e cantava "Abre  porta Mariquinha" ou "A Lenda", sucessos dos anos 90. Aos 28 anos, a cantora se considera uma mulher completa. Casada há três anos com Lucas Lima, vive um momento estável na carreira com  o lançamento do 1º DVD solo, "Manuscrito".

Mais segura, ela diz não se importar com a repercussão de suas declarações  polêmicas, com as que deu para a "Playboy" sobre sexo anal e o fato de não gostar de cerveja, mas, mesmo assim, ser garota-propaganda de uma marca da bebida.
"Não estou nem ai. Sou livre e faço o que quero. Não devo nada pra ninguém mesmo. Tem gente que não quer me deixar crescer, que não percebeu que tenho 28 anos e 21 de carreira. Não estou aqui para brincadeira. Sou macaca velha, não sou filhinha de papai famoso que quer cantar", afirmou.
No trabalho, produzido em agosto, em São Paulo, nota-se a maturidade da cantora, com letras que definem a ousadia e liberdade como "Pés descalços" ou "Hoje quero sair só".
"É muito bom esse trabalho. Tem uma pegada de humor. A conclusão é primorosa porque estou um momento bom, tranquilo. Hoje faço músicas para serem ouvidas. Não me importo com a vendagem, e sim com o meu bem-estar", define Sandy, que diz ainda faltar algo para preencher a felicidade. "Quero muito ser mãe, mas vou deixar para daqui a alguns anos", planeja.

Dupla com irmão não tem volta

O DVD "Manuscrito" traz 18 músicas, sendo três com participações especiais de Lenine, Seu Jorge e a inglesa Nerina Pallot. Além disso a cantora selecionou os sucessos "Quando você passa" e "Estranho jeito de amar", da época que fazia dupla co o irmão. Junior participou do DVD como diretor de produção na companhia do marido de Sandy, o músico Lucas Lima. "Escolhi trabalhar em família, porque temos muita afinidade. Os dois têm muita pegada", disse. Sandy, no entanto, descarta a possibilidade de uma volta da dupla com o irmão.
"Eu e o Junior estamos em momentos diferentes. Sinto saudades, mas não pensamos em retomar", completou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.